Charlie Puth se une ao fenômeno Jung Kook (do BTS) na animada “Left And Right”.

O single foi o produzido pelo próprio Puth e cativa com seu toque Funk vibrante e cheio de sensibilidade, que consegue unir com sucesso as duas assinaturas musicais dos hitmakers. A faixa super contagiante dá força para a colaboração criativa do duo, que apresentou “We Don’t Talk Anymore” juntos em 2018 no MBC Plus X Genie Music Awards.

O lançamento chega junto ao clipe oficial, que foi dirigido por Drew Kirsch. O visual divertido mostra Puth e Jung atravessando uma fantasia terapêutica para fugir de suas próprias mentes.

Conhecido por apresentar trechos de seu processo criativo para seus mais de 16 milhões de seguidores no TikTok, Puth antes de lançar o feat mostrou trechos ao longo dos últimos meses enquanto os fãs seguiam especulando sobre quem seria a colaboração surpresa. Este é o terceiro single do aguardado terceiro álbum de studio do artista, “Charlie”, que será lançado ainda este ano.

Depois de muitos meses de espera, Charlie lançou seu super aclamado primeiro single do álbum, “Light Switch”, em Janeiro e alcançou o primeiro lugar no chart da Apple iTunes Pop Chart e conquistou mais de 401 milhões de streams globalmente e mais de 83 milhões de visualizações no You Tube. Em sequência, veio a emotiva faixa “That’s Hilarious”, que alcançou mais de 99 milhões de streams no Spotify.