Ludmilla está de volta com o “Lud Session”, desta vez em um medley incrível com Luísa Sonza.

Segundo Lud, “Eu não paro de assistir o Lud Session com a Luísa Sonza. tá surreal de foda, meu Deus que orgulho”. Inclusive, antes do lançamento houve um vazamento do medley, o que deixou a cantora bem chateada.

Foto: Steff Lima

Para Ludmilla, “Lud Session” é uma grande e maravilhosa surpresa, pois começou despretensiosamente e hoje possui mais de 150 milhões de visualizações, somando as três edições: “Eu nem acredito que cresceu tanto em termos de números, cenário e expectativa. A única coisa que continua igual, independente da estrutura é a nossa entrega, minha e da minha equipe, quero sempre o melhor musicalmente falando e espero que vocês sintam isso em mais essa session, agora, com a minha querida Luli”, diz ela.

Os hits escolhidos pro feat impecável e maravilhoso, com direito a um arranjo orquestrado incrível, foram “Tudo Porque Você Mentiu”, “Penhasco”, “De Rolê”, “Café da Manhã” e “Doutora 3” (uma homenagem a Mc Kevin). Inclusive, as artistas são acompanhadas pela Orquestra Maré do Amanhã (projeto criado em 2010, que ensina música clássica à crianças e adolescentes nas comunidades do Rio de Janeiro), que deu um toque muito especial.

Foto: Steff Lima

Criado por Ludmilla, o projeto “Lud Session estreou em 2020 e já soma mais de 150 milhões de visualizações, e nele, a artista percorre sucessos e, também, canções inéditas, acompanhada de banda e um convidado. A primeira edição contou com a participação do rapper Xamã. Já nas segunda e terceira edições, foi a vez de Gloria Groove.

Foto: Steff Lima
Foto: Steff Lima
Foto: Steff Lima