Day e Lara lançam “Dois Solteiros”, com Clayton e Romário.

A nova música da dupla consolidada no Sertanejo há mais de 5 anos e com os nomes na seleta lista de nomeados ao Grammy Latino (categoria melhor álbum sertanejo), faz parte do DVD “Respeita As Braba”, gravado em Goiânia, no início de 2022.

A colaboração musical é fruto de uma grande admiração profissional das artistas pelos sertanejos: “Clayton e Romário são pessoas que gostamos muito. Já acompanhávamos o trabalho deles a muito tempo, e os brabos são brabos mesmo, por serem batalhadores, sonhadores e além do mais muito talentosos! O convite para participarem do nosso DVD veio exatamente disso, dessa admiração que temos por eles”, conta Day.

Já Lara completa, “O resultado ficou incrível, e ‘Dois Solteiros’ é uma daquelas músicas que com certeza vai marcar e retratar a vida de muitos. Tudo nesse projeto aconteceu e não foi por acaso, por exemplo, somos as ‘braba’ e eles os ‘brabos’. Tem conexão melhor?”.

O clipe do single, que mostra a sinergia entre as duplas em cima do palco, já está no ar. “Cada lançamento nosso é como se fosse o primeiro, sempre vem acompanhado de expectativa e ansiedade. ‘Dois Solteiros’ foi escolhida a dedo para ser nossa segunda música lançada do DVD, e com certeza muitos vão se identificar com a letra. Quem nunca teve uma recaída com o ex, né? Pode acontecer e tá tudo bem!”, finaliza Day.

O DVD “Respeita as Braba” contará com a participação de outros grandes artistas da música, como Murilo Huff, Felipe Araújo, Clayton e Romário e Israel Novaes. O primeiro single do projeto, “Me Trata Como Ex”, já conta com mais de 2 milhões de reproduções apenas no YouTube, sendo o maior lançamento das artistas nos últimos anos. No Spotify, a faixa possui mais de 1,4 milhão de plays.