Felipe Amorim, DJ Lucas Beat e Ventura se unem no remix de “No Ouvidinho”.

Grande sucesso do Piseiro, a música acaba de ganhar uma nova versão em Funk misturado com Música Eetrônica. A versão original de Felipe, conta com mais de 144 milhões de plays, além de ter ocupado a posição #1 do Top 50 Brasil no Spotify em Junho.

Felipe Amorim, que figurou por algumas semanas como número 01 do Spotify Brasil, teve aceleração da agência Atabaque, um crescimento de 275% em menos de um ano, passando de 1,7 milhões de ouvintes mensais para 6,5 milhões. Além disso, o artista é destaque com duas músicas no Top 200 na Viral Global do Spotify.

Já DJ Lucas Beat coleciona diversos hits com grandes nomes do sertanejo, unindo o gênero ao funk, foi um dos pioneiros a misturar os ritmos, e acumula mais de 3.472.787 ouvintes mensais no Spotify. Por sua vez, Ventura é um duo de DJs e produtores de funk que atingiram reconhecimento nacional em 2020 com hits como “Rave do Papa” e “Rave Balança e Bafora”, que chegaram a figurar entre as músicas mais virais do Brasil e juntas somaram mais de 50 milhões de visualizações.