Abrindo novo projeto, Ivete Sangalo se une a Tierry na deliciosa “O Que Será De Nós”.

A música escrita por Veveta com Samir Trindade, Radamés Venâncio e Gigi Cerqueira), é um Arrocha animado. “Essa música fala sobre um amor de fã, história de nossas vidas, e Tierry é um intérprete perfeito para essa canção! A voz e a intenção são fundamentais pra contar essa história”, revela a cantora.

Tierry também celebrou a parceria. Segundo ele, “Que honra ter sido chamado pra gravar com uma das maiores artistas do nosso tempo. Era meu sonho que ela gravasse comigo. E Deus é tão gigante, que o plano dele é sempre maior que o nosso. Quando rolou o Macaco Sessions, Ivete me chamou e fiquei muito feliz. Acredito que esse é um dos grandes momentos da minha carreira e é uma honra muito grande. Não tenho dúvidas de que essa música será um grande sucesso. É uma sofrência, do jeito que o povo gosta, com um papo incrível efeito por grandes compositores. Não poderia ser diferente. Estou ansioso para que as pessoas ouçam”.

O single faz parte do primeiro EP do álbum “Macaco Sessions Ivete Sangalo”, com três faixas, fruto do projeto Macaco Sessions, da produtora baiana Macaco Gordo. Vale lembrar que assim como clipe da parceria de Ivete e Tierry, já estão no ar os vídeos das faixas “Moral” (Ivete Sangalo/Samir Trindade/Radamés Venâncio/Gigi Cerqueira) e “Petit Gateau” (Ivete Sangalo/Samir Trindade/Radamés Venâncio/Gigi Cerqueira).

As gravações do novo projeto, aconteceram na sede da Macaco Gordo, em Salvador. Ambientado em uma atmosfera intimista, Ivete e seus músicos dividiram a sala com convidados, entre eles fãs e amigos, mote principal do projeto: aproximar artista e fã-clube. No vídeo, animada, a cantora dança, samba e se diverte, enquanto entoa os versos de cada canção.

“Quando comecei o projeto Macaco Sessions, eu só imaginava se um diria conseguiria gravar Ivete. O dia chegou e foi ainda melhor do que a minha imaginação”, celebra Chico Kertész, diretor do projeto.

Na banda que acompanha a artista, estão Diego Freitas (bateria), Gigi (baixo), Radamés Venâncio (teclados), Léo Brasileiro (guitarras), Marcelus Leone (saxofone), Gilmar Chaves (trombone) e Rudney Machado (trompete). Ivete ainda é acompanhada dos backing vocals Camila Braunna, Isabela Barbosa e Pablo Braunna além dos percursionistas Cara de Cobra, Elbermário, Marcelo Sangalo Cady e Márcio Brasil.

“Ivete Sangalo Macaco Sessions” tem direção e produção musical de Radamés Venâncio, produção técnica de Toinho Lopes e produção executiva de Camila Rebouças.