Sinônimo de talento e versatilidade Gaab lança a primeira parte do álbum “World”, no qual vai passear por diferentes gêneros musicais ao longo de quatro partes.

O cantor e compositor que vem se estabelecendo como um dos maiores destaques da nova geração da música brasileira, promete agitar os fãs de Pagode em todo o país com participações pra lá de especiais, neste volume 1. O compilado, que conta com três faixas inéditas, traz colaborações de Gaab com a Turma do Pagode e com ninguém mais ninguém menos que Rodriguinho, pai do artista e ex-integrante do grupo Os Travessos.

Para esta primeira parte do projeto, Gaab traz como faixa-foco “Malandra Treinada”, em parceria com a Turma do Pagode, na qual os artistas embarcam em um “pagotrap” envolvente sobre uma menina que sabe os caminhos para deixar Gaab apaixonado. Completam o EP as faixas “Negócios”, com a participação de Rodriguinho, e “Pele na Pele”. As três canções chegam com suas respectivas captações audiovisuais.

Gaab entre Caramelo e Leiz, integrantes da Turma do Pagode – Foto: Vinícius Costa

Sobre a canção do novo EP e a parceria com o pai, Gaab não nega a magia que permeia o encontro e diz, “Meu pai né. Só esta frase já responderia muito sobre mim, a química está no sangue e tenho certeza que vocês vão gostar muito desse som”. Ainda participam da faixa “Negócios” Jota R., Rodri e Marquinhos Amaral, sendo estes dois últimos irmão e primo de Gaab, respectivamente.

A respeito da produção artística em família, ao contrário do que muitos podem pensar, esta é apenas a segunda oportunidade em que o artista grava uma música com o pai, anteriormente, eles lançaram a faixa “Para/Vai passar”, em 2017.

Em família: Gaab e o pai Rodriguinho (ao centro) nos bastidores do clipe de “Negócios”, cercados pelo irmão Rodri, o primo Marquinhos Amaral e Jota R – Foto: Vinícius Costa

O projeto “World” terá ao todo quatro momentos: 3 EP’s e um álbum que somará as canções já apresentadas com outras inéditas, todos com previsão de lançamento para os próximos meses e nos quais serão trabalhados diferentes estilos musicais – passando pelo trap, R&B, funk e sertanejo. Sobre o que espera do lançamento do projeto, o artista comenta “Minha expectativa é que o público possa se divertir com esses lançamentos tanto quanto nós nos divertimos no período de criação, e que nossos fãs curtam muito esse novo trabalho que foi preparado com o maior carinho e pensado nos mínimos detalhes”.

Com apenas 23 anos, Gaab impressiona pela produtividade artística. Só na primeira metade deste ano, já protagonizou três grandes lançamentos, trazendo colaborações de peso nos singles “Amor e Amor” (ft. Mc Davi), “Não Se Apavora” (ft. Mc Hariel) e o mais recente deles, a faixa “Aliança”, em parceria com a dupla sertaneja Maiara e Maraisa.

Ouça a primeira parte de “World” em seu streaming favorito: https://somlivre.lnk.to/World_Vol_1.