Cantora e compositora luso-brasileira Blacci, se une a Votão na apaixonante “Amor e Mais”.

A música que foi composta pelos dois artistas no Rio de Janeiro em estúdio, teve produção do filho de Djavan, Max Viana, chega acompanhada de um clipe todo romântico dirigido por Johel Almeida.

“Esta canção fala exatamente sobre o amor e tudo mais que advém dele; os momentos que muitas vezes não são tão simples e difíceis de compreender, quando as coisas se tornam complicadas e as pessoas se separam, mas o amor ainda está lá. E o que as conecta é esse amor que sentem um pelo outro, o que as faz lutar pela relação”, revela Blacci.

Já Vitão conta, “Fiquei muito feliz com oresultado dessa faixa. A Blacci é uma cantora incrível e foi demais juntar as nossas vozes e referências. Curti muito o processo de composição e a gravação do clipe também. Estou animado para a galeraescutar Amor e Mais”.

Blacci explica ainda que esta é uma canção que conta a história de duas pessoas que refletem sobre as razões pelas quais a relação não deu certo, sobre os bons momentos vividos no passado e o desejo de se encontrarem numa casa junto ao mar.“Esta é uma canção sobre duas pessoas que aprendem a se amar novamente e quetentam fazer o seu melhor”, diz ela.

O público de Portugal poderá conferir ao vivo esta e outras canções no show de Vitão, que contará com a participação de Blacci, no dia 16 de Julho, no Festival Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, Porto, além da apresentação que os cantores farão no dia 3 de Stembro, no Capitólio, em Lisboa.