Burna Boy lança parceria com Ed Sheeran, “For My Hand“ e novo álbum.

A música de Burna e Ed, chega acompanhada de um clipe incrível, onde vemos um elevador que serve de portal pra diversos mundos diferentes. Recentemente os dois cantaram juntos no palco do Wembley Stadium para estrear oficialmente o single e tocá-lo ao vivo pela primeira vez.

Junto da faixa, Burna Boy lança seu sexto álbum de estúdio, “Love, Damini”, com 19 faixas e colaborações com Ed Sheeran, J Hus, Popcaan, Blxst, Kehlani, J Balvin, Khalid, Victony e Ladysmith Black Mambazo.

O novo projeto escrito como uma carta pessoal de Burna Boy para seus fãs, chega após o disco vencedor do Grammy “Twice As Tall”. Cada faixa foi inspirada em eventos significativos da vida que impactaram Burna. O disco marca um amadurecimento e captura o novo som de Burna Boy enquanto ele vira a página de uma nova era musical. Em sua recente matéria de capa da Billboard, o artista falou exclusivamente sobre o significado pessoal do álbum.

Capa do álbum “Love, Damini” – Foto: Mikey Oshai

Precedendo o lançamento de “Love, Damini”, Burna lançou a viciante “Last Last” do álbum que inclui uma amostra notável de “He Wasn’t Man Enough” de Toni Braxton e um visual oficial dirigido pelo próprio Burna e filmado em sua casa, entre outros locais escolhidos a dedo. Produzido por Chopstix, o single captura Burna cantando com uma franqueza surpreendente sobre corações partidos, erros e consolos em um som lúdico e impactante que se tornou sua própria trilha sonora. O single atingiu quase 2 bilhões de streams em todo o mundo até o momento e viralizou no TikTok.

Foto: Elliot Hensford