Gilberto Santa Rosa chega com uma interessante proposta em “For Sale”.

O novo single do cantor que ficou conhecido no Brasil, após gravar com Thalia, fará parte do próximo álbum do cantor, “Debut y Segunda Tanda”, e chega acompanhado de um clipe que mostra uma história que traduz em imagens a letra da música. A direção é de Francisco Pinero e Guillermo Figueredo.

O artista conhecido como El Caballero De La Salsa (o cavalheiro da Salsa), nesta faixa usa do humor pra abordar com mais leveza, a difícil situação, que alguém pode passar ao se separar de alguém e ao ter que “se desfazer” de certos pertences como parte do processo de ruptura.

A letra da nova música foi escrito por dois dos maiores artistas da Colômbia, também conhecidos em nosso país, Alejandro Sanz e Carlos Vives. “Todos já conhecemos alguém, que depois que terminou com seu par, decidiu vender os objetos que lembram da vida a dois e que simplesmente já não se precisa ter. Mas, há coisas que não têm que estar presentes, para que se lembre desses momentos que, de alguma forma, foram significativos. Apresentamos ao público esse divertido tema, que vê com certo humor, esse processo de encerrar ciclos”, revela Gilberto que adianta que, neste caso, a história tem um final feliz.

E ele completa, “Me anima poder entregar esse saboroso tema, sobre tudo, porque neste momento histórico que vivemos, sempre nos faz falta um pouco de bom humor. E que bom, que essa profissão é tão versátil, que me permite fazer isso através da música. Vamos a incluir ‘For Sale’ no disco ‘Debut y Segunda Tanda’, que atualmente está em seus retoques finais e logo o público poderá disfrtá-lo em sua totalidade. Espero que gostem desta canção tanto como eu tenho me deleitado em fazê-la”.

Para criar esta canção que tem um estilo particular que distingue o cantor, Santa Rosa teve apoiado do produtor e amigo de longa data Ramón Sánchez. As notas agudas dos trompetes, os silêncios e as transições de compasso, fazem do single, perfeito para o exigente publico que adora dançar Salsa.