Com uma mensagem importante sobre reciprocidade e sinceridade em relacionamentos, Vitor Leite apresenta “Nem Começa”.

O single autoral do artista mineiro carrega a sonoridade de um Sertanejo bem raiz e uma letra bem sentimental sobre relacionamentos atuais e a falta de reciprocidade e sinceridade de alguns homens em determinadas relações. E o clipe já está no ar.

“Esse single é exatamente sobre relacionamentos de hoje em dia. Muitas vezes os homens entram em uma relação apenas por diversão e não por querer fazer a diferença de fato na vida da pessoa. Então, se não for chegar pra somar ‘nem começa’, como fala na letra da música”, revela Vitor.

A faixa que é a sucessora do single “Coração Solteiro”, com a cantora Fernanda Salgado, já vem gerando muita identificação entre o público feminino do cantor. Vitor já vem agitando, antes mesmo do lançamento, seu instagram e tik tok sobre o novo single. “Estou muito feliz com o resultado que ela vem tendo até mesmo antes da gente ter lançado. Muitas meninas estão me mandando seus depoimentos e falando o quanto essa música as representa”, conta ele.

Sobre o que espera para este novo lançamento, ele diz “Estou com a melhor expectativa possível. Tenho certeza que essa música vai representar muitas mulheres que escutarem”.