O casal Murda Beatz e Anitta se une na animada Quavo, J Balvin e Pharrell.

A parceria dos artistas, alguns dos maiores nomes internacionais da indústria musical, chega acompanhada de um clipe, dirigido por Jackson Tisi é que convida o público a se juntar a Murda e seus amigos em férias de luxo repletas de estrelas em Miami, seguindo por praias de areia branca e carros de luxo percorrendo as propriedades palacianas de lá. Vale lembrar, que Murda e Pharrell são os produtores da faixa.

“É uma faixa que me deixa empolgado, reunindo quatro mundos diferentes; América, Colômbia, Brasil e Canadá. E, claro, ter a chance de trabalhar ao lado de um produtor lendário como Pharrell é incrível. É o hino perfeito para o verão”, revela Murda.

Foto: Bryan Chong

Nascido Shane Lee Lindstrom, de Fort Erie, Ontario, Murda Beatz se estabeleceu como um dos produtores mais requisitados da indústria no rap, com matérias no New York Times, Variety, Newsweek, Forbes, Entertainment Weekly e muitos outros, além da XXL recentemente o nomear o um dos principais produtores de 2021. Ele é responsável por 40 singles de platina e multi-platina, mais de 25 álbuns #1 da Billboard e tem mais de 12 bilhões de streams em músicas com as quais esteve envolvido