Titãs lançam a inédita “Caos”, escrita por Rita Lee, Roberto de Carvalho e Beto Lee, especialmente pra banda.

A música é a primeira faixa do novo álbum de inéditas, com previsão de lançamento pro segundo semestre e chega com clipe dirigido pelo cineasta Otávio Juliano, colaborador de longa data da banda e que presenta a banda interpretando a faixa em um estúdio com elementos visuais que remetem à era digital, com imagens distorcidas e marcantes no segundo plano. Majoritariamente feito em preto e branco, o videoclipe utiliza breves toques de cor para destacar os integrantes da banda e acrescentar dinamismo às imagens.

Sobre o single inspirado pelo clima político e social do Brasil nos últimos anos, com produção de Sérgio Fouad e Rick Bonadio, Tony revela “Caos é uma pérola, um presente muito especial que ganhamos de Rita, Roberto e Beto Lee, uma canção inédita composta especialmente para nós por esse trio de talento extraterrestre! É também a primeira música que lançamos de nosso novo disco, um trabalho titânico que reúne 15 músicas novas, um disco de rock com que comemoramos 40 anos de carreira. ”

Já Britto, comenta um pouco do sentimento que acompanha a faixa. Segundo ele, “O refrão ‘Hay gobierno soy contra’! Esse slogan anarquista na música funciona como um alerta para que a sociedade como um todo se mantenha sempre vigilante em relação àqueles que estão no poder”.

Branco também celebra a composição e exalta a poesia e a mensagem que a faixa traz consigo:m “Caos é um presente da Rita, Roberto e Beto. Tem aquela pegada ácida, crítica e irônica dos grandes mestres do rock”.

Rick Bonadio, vem trabalhado com a banda no novo álbum e animado comenta, “Como fã eu sempre aguardei ansioso um novo lançamento dos Titãs. Em ‘Caos’, tive o prazer de participar da produção junto com Sérgio Fouad dessa música que representa muito o Rock Titânico e traz na letra a mensagem que eu mesmo gostaria de dar ao Brasil nesse momento político: está um caos!”.