Uma parceria daquelas! Cortesia da Casa se une a L7nnon e Terror dos Beats em “Já Vou”.

A música de três dos maiores nomes da cena de música urbana nacional chega em todas as plataformas digitais, acompanhado de um clipe.

“O clipe é bem dançante e a ideia é misturar a resenha que a gente gosta de fazer com muito hip hop, tendo como cenário um fim de tarde e início de noite incrível. A gente está bem animado com essa música, pois ela tem um refrão em inglês”, revela Renato Sheik.

Um dos maiores nomes do rap/hip-hop nacional, o Cortesia da Casa, formado por Renato Sheik e Philipe Tangi, está em uma nova fase da carreira focado no crescimento individual enquanto grupo e se prepara para lançar um novo EP ainda esse ano.

“O novo momento da nossa carreira está sendo libertador. Voltamos ao ritmo de lançar uma música por mês. É uma felicidade gigante! Daqui pra frente é só música boa, melodias e muita dança. Esse ano queremos voltar 100% para a cena, tem um EP vindo aí. Queremos mostrar tudo o que aprendemos durante esses tempos de pandemia, testamos vários tipos de músicas para reencontrar o caminho.”, completa Tangi.