A espera acabou! Lizzo lança o tão aguardado novo álbum “Special.

Produzido por hitmakers premiados como o colaborador de longa data, Ricky Reed, Mark Ronson, Max Martin e Benny Blanco, o projeto inclui as novas faixas “2 Be Loved (Am I Ready)” e a emocionante faixa-título “Special”, a segunda já provou ser uma das favoritas dos fãs em todo o mundo após as recentes apresentações de Lizzo no Saturday Night Live da NBC e a participação inesquecível do Carpool Karaoke no The Late Late Show da CBS com James Corden, que acumulou 1 milhão de visualizações nas primeiras 24 horas após sua estreia no mês passado e logo chegou ao quarto lugar entre os vídeos em alta no You Tube.

Capa do álbum “Special”

O disco também inclui o sucesso global “About Damn Time”, atualmente na segunda posição da parada “Hot 100” da Billboard depois de marcar presença no TikTok com mais de 5 milhões de criações, atingindo o número 1 da plataforma nos EUA. A caminho de se tornar a música de maior streaming de Lizzo até agora, “About Damn Time” é o quarto hit de Lizzo na “Hot 100”, acompanhado por “Truth Hurts” (que passou sete semanas em primeiro lugar), “Good As Hell” e “Rumors (feat. Cardi B)”, acompanhado por um remix voltado para as pistas de dança, bem como um clipe que conta com mais de 57 milhões de visualizações.

Junto com o aguardado lançamento, Lizzo está comemorando seis indicações ao Emmy Award por sua série de TV na Amazon Prime Video, “Watch Out For The Big Grrrls”. As indicações incluem as categorias Outstanding Competition Program, Outstanding Directing for a Reality Program e Outstanding Casting for a Reality Program. “Não fizemos isso por prêmios, fizemos isso por nós mesmos. Pelas vidas que tocamos fazendo isso… Para agitar a indústria e mostrar ao mundo o quão lindos e talentosos somos”, escreveu Lizzo em um post no Instagram.

Recentemente Lizzo também ganhou aplausos em todo o mundo por sua deslumbrante apresentação ao vivo de “About Damn Time” no BET Awards de 2022. “É sempre uma festa quando Lizzo está no palco e ela provou isso mais uma vez na noite de domingo. A cantora derrubou a casa com uma performance eletrizante de seu grande sucesso, ‘About Damn Time’. Ela arrasou em um terninho de discoteca, tocou flauta, exibiu alguns vocais impecáveis e participou de algumas coreografias de alto nível”, elogiou o Entertainment Tonight, “

Já a Vogue escreveu, “Foi Lizzo quem realmente roubou o show. A cantora trouxe glamour exagerado ao evento de uma forma que só ela pode”.

Escute o álbum “Specual” em sua plataforma preferida: https://lizzo.lnk.to/SPECIALPR.