Demi Lovato presenteia a todos com o single “Substance”, mais uma amostra do álbum novo.

“Estou muito animada para compartilhar mais um gostinho do que guardei para este álbum. Todos nós podemos nos identificar com a busca de algo mais na vida, e eu quero que esta canção faça todos sentirem que podem se divertir muito enquanto buscam esse algo mais”, revela Demi.

A faixa, que é um Pop-Punk estará no disco “Holy Fvck” com lançamento pra 19 de Agosto, e chega acompanhada devem clipe dirigido por Cody Critcheloe (SSION), é que relembra os clipes Pop-Punk do final dos anos 90 e início dos anos 2000, mas com um toque contemporâneo.

Capa do single “Substance”

 

A composição da letra é de Demi, Oak, Keith Sorrells, Alex Niceforo, Laura Veltz e Jordan Lutes (Jutes), e a produção musical ficou por conta de Oak, Keith Sorrells, Alex Niceforo.

O esperadíssimo oitavo álbum, terá 16 faixas e é uma viagem sonora baseada nas raízes Rock e Pop-Punk de Demi. Ele pinta uma retrospectiva sincera, mas irônica de suas experiências de vida. O primeiro single do trabalho, “Skin of My Teeth”, foi recebido com elogios de fãs e da crítica. O “New York Times” aplaudiu o disco, chamando-o de “Pop-Punk feroz”. O site NPR, dos Estados Unidos, também ovacionou: “uma faixa com punch, beirando o hardcore. Funde suas inspirações com vocais poderosos”.

Demi levará o álbum aos fãs de América do Sul e América do Norte em sua Holy Fvck Tour. Produzida pela Live Nation, a turnê de 32 datas começará na terça-feira, 13 de Agosto, em Springfield, Illinois, nos Estados Unidos antes de partir para a América do Sul, rumo a Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e outra cidades. Depois, retornando ao ao hemisfério norte para o restante da turnê. Na etapa norte-americana, haverá apoio da banda Dead Sara e da cantora Royal & The Serpent em datas selecionadas. Ingressos e pacotes VIP estão disponíveis para compra em demilovato.com.