Comemorando seus 24 anos, Luísa Sonza lança a aguardada e animada “Cachorrinhas”.
A cantora escolheu o dia do seu aniversário, para presentear os fãs com sua nova música, a primeira lançada pela sua nova casa, a Sony Music. E um outro presente, foi o clipe, um dos mais caros da carreira da artista com direção de Fernando Nogari e que conta com a participação super especial das cadê linhas de estimação da estrela pop.

Sobre as cadelinhas no vídeo, Sonza conta “A gente teve que mandar adestrar a Britney e a Duda, porque elas são simplesmente dois terrores. Tivemos todo um processo antes de adestramento. A Gisele é um anjo, mas ela só me obedece, então, no set todas as cenas eu tive que fazer com ela”.
A artista executa na produção, uma coreografia do coreógrafo Flávio Verne e conta,A nossa intenção foi encerrar essa era das coreografias, pelo menos por um tempo, porque não há joelho, coluna e corpo que aguente. E para encerrar essa era nessa estética de dança vai ser com chave de ouro, eu saí machucada”.

O novo single produzido por Tropkillaz, chega exatamente no dia em que completa um ano do álbum “Doce 23“ e marca uma nova fase da carreira “mais feliz e leve”, como diz a própria Luísa. Segundo ela, “No ano passado, por mais que eu estivesse com as pessoas que eu amo, eu estava um caco por dentro. Cachorrinhas é uma coisa cômica, engraçada, feliz e leve, da mesma forma que me sinto agora”.
E ela completa, “Nos últimos três ou quatro meses tenho vivido os dias mais especiais, nos quais estou cuidando de mim e me reencontrando. Acho que sou uma pessoa tão mais alegre do que era um ano atrás. Esse ano todo foi um ano de manutenção, no qual continuei mantendo os números e entregando singles avulsos, e também um período de transição, que aos poucos vou acostumando o público a me ver, de maneira que no próximo ano vou estar pronta para lançar de fato uma nova era, muito fechada com coisas especificas”.

Ainda, Luísa conta “Cachorrinhas vem para encerrar uma grande estética que eu tive há cinco anos. Hoje, eu sinto que minha cabeça e meu senso artístico têm mudado muito e ido para um lugar que eu já não me identifico tanto quanto eu me identificava há cinco anos atrás. Meu senso artístico tem mudado e caminhado para um lado mais maduro”.
E Sonza completa, “É genial. Eu acho que é uma das músicas mais geniais que eu já fiz no sentido de sacada”. Aconteceu muito naturalmente, inclusive uma das compositoras das duas músicas é a Elana, e foi muito a influência dela. É um pop trap e eu tô adorando esse negócio de rima e cantar rápido”.


Deixe um comentário