Dançando e se divertindo, Vitão lança a contagiante “Atrás Do Meu Amor”.
O single composto pelo cantor junto a Rafinha RSQ, chega acompanhado de um clipe todo trabalhado na cor vermelha e faz parte do novo EP do artista, intitulado “Mais Uma Vez”.

Sobre o projeto, no qual todas as cinco faixas foram compostas por Vitão e RSQ, o cantor conta “”O EP ‘Mais Uma Vez’ é um EP que traz muitos ritmos brasileiros, como por exemplo, uma raiz baiana, do Olodum. Trabalhar com o Rafinha RSQ na produção e composição dessas músicas foi muito importante pra mim porque ele pôde trazer esse lado mais popular, com raízes do Sertanejo e do Axé, tudo que ele já está super habituado a fazer e eu não. Então é um trabalho bem diverso, onde eu saí muito da minha zona de conforto. O EP também têm algumas referências internacionais, como Doja Cat, mas o que prevalece mesmo é a referência brasileira”.

O demais vídeos serão lançados até Agosto, e o material como um todo busca falar sobre “amor, liberdade, diversidade e alegria”.
Deixe um comentário