Feriu-se de três anos, acontece a quarta edição do Festival Mundo Psicodélico, um dos maiores festivais eletrônicos do país, em São Paulo.

Com diversos 50 artistas incríveis, este grande evento vai acontecer no dia 26 de Novembro, trazendo algumas inovações ao mesmo tempo em que mantém tradições. O local do evento, em breve será divulgado.

E não rola só música! Em 2022, para além das intervenções artísticas e exposições culturais, espaço de cura e redução de danos, praça de alimentação, chill out, feira mix, desenvolvimento sustentável, loja oficial e ações sociais, o Mundo Psicodélico Festival embarca numa pegada tecnológica e inovadora, fundindo NFT, Metaverso & Web3.

A diversidade musical continuará sendo celebrada com três palcos: Brasilidades, Mundo e Psicodélico. O primeiro já recebeu estrelas como Cynthia Luz e Maneva e é reservado a artistas nacionais e abrangerá Rap, Trap, MPB, Samba, Reggae, Funk e muito mais. 

Foto: Mundo Psicodélico 2019

Já o Palco Mundo, por onde passaram D-Nox, Sharam Jey, Gabe e Eli Iwasa, recebe os DJs de Techno, House, Tech House, Deep House, Brazilian Bass etc. Lá será a casa dos amantes dos passinhos e músicas que marcaram época. 

E fechando as três estruturas, temos o Palco Psicodélico, conhecido por ser um dos maiores do país na cena PsyTrance, sendo também o principal do festival, onde é realizada a abertura do evento, um espetáculo à parte com uma queima de fogos de mais de cinco minutos antecedendo a entrada do DJ residente: Psycho Cat.

A abertura é digna dos gigantes que já passaram pelo palco, como Vini Vici, Vegas, Hi Profile, Captain Hook, Mandragora, Altruism, Blazy e muitos outros!

O cadastro para a pré-venda de ingressos já está disponível no site do festival, basta acessar https://mundopsicodelico.com. Além dos preços promocionais, aqueles que se cadastrarem irão receber experiências exclusivas: além de ganhar um NFT Mundo Psicodélico, participarão de uma comunidade exclusiva e um grupo no Whatsapp no qual receberão informações em primeira mão sobre o festival.