Não só de notícias boas vive um mundo da música. CNCO anuncia o fim do grupo.

A notícia surpreendeu o público no dia 21 de Julho. Foi o próprio quarteto que revelou a separação em Porto Rico durante a apresentação nos Premios Juventud. “É um pouco estranho dizer isso, mas CNCO se separa em breve. Mas não se preocupem porque vamos continuar trabalhando, falta uma turnê para fazermos juntos, um álbum”, revelou Zabdiel.

Depois do comunicado para a revista Billboard, Zabdiel contou, “Sempre pensamos que, se nos separássemos, teria que ser natural, e foi assim que aconteceu. Já vivemos muitas coisas juntos e crescemos juntos nesta indústria. Estamos prontos para experimentar coisas novas, para expandir nossas carreiras. Estamos muito animados”.

E Christopher completou, “Dói, porque é um grande passo em nossas vidas que vai nos levar para nossas carreiras solo, mas é emocionante ao mesmo tempo, porque estamos dispostos a experimentar e tentar encontrar nosso próprio som e individualidade. Só porque estamos nos separando não significa que vamos parar de nos ver, estamos simplesmente tentando coisas novas e desafiadoras. Eu sei que vamos nos ver na forma de compor ou trabalhar juntos. Temos fé que o resultado será ótimo”.

CNCO, formado por Christopher Vélez, Richard Camacho, Zabdiel de Jesús e Erick Brian, Foi formado como quinteto no final de 2015 através do reality show “La Banda”, exibido pela emissora Univisión.

Em Maio do ano passado, Joel Pimentel anunciou sua saída do grupo e eles continuaram como quarteto. Agora um pouco mais de um ano os fãs receberam essa notícia arrasadora.