Homenageando Marília Mendonça e Cristiano Araújo, Israel Novaes lança pot-pourri.

As versões dos hits “Cuidando De Longe” e “Mente Pra Mim” de Cristiano e Marília, respectivamente, chegam com clipe, parte do projeto “Onde é o After?”.

“Essas duas músicas foram interpretadas por pessoas que eu admirei e admiro muito, pessoas que guardo em meu coração e que foram revolucionárias no sertanejo, por isso eu não poderia deixar de gravá-las nessa nova fase musical em que estou”, revela Israel.

E ele completa, “Espero que, assim como eu, todos possam sentir nostalgia ao escutar esse pout-pourri e lembrar da alegria que tanto Marília quanto Cristiano exalavam. E que o Sertanejo continue superando barreiras, alcançando e transformando a vida de cada vez mais pessoas”.

O novo projeto do ‘cara do arrocha’, foi gravado em Goiânia e dirigido por Vitor Leonardo, rodeado de amigos, colegas e influenciadores. Israel Novaes escolheu, ao todo, cinco canções que prometem embalar nossos corpos com suas letras bem elaboradas, ritmo dançante e todo talento vocal do cantor. O artista ainda se prepara para lançar, nas próximas semanas, a faixa “Rodada de Shot”, feat. Paulo Pires e, posteriormente, o EP completo de “Onde é o After?”, que conta ainda com a participação de Mc Teteu em uma canção inédita.

“Vem muita coisa boa por aí e estou super animado para compartilhar as novidades com todos vocês! Mas vamos ter paciência haha, porque vai valer a pena, e enquanto isso, ouçam bastante Cuidando De Longe/ Mente Pra Mim”, avisa Novaes.