Revelação do Arrocha, Malu apresenta seu mais novo EP, “Intenso”, com seis faixas.

Esta é a primeira parte do novo DVD da cantora, que foi gravado em Fortaleza, e promete aos fãs muita sofrência. O novo single da artista, “OLX”, que traz a participação de Priscila Senna, chega junto ao lançamento com clipe.

Segundo Priscila, “A experiência de gravar ‘OLX’ com a Malu foi incrível! Eu já conhecia o trabalho dela pelas redes, mas não a conhecia pessoalmente. Ela é uma querida, maravilhosa! Assim que recebi o convite, já aceitei de cara porque eu amei a música e me identifiquei muito com a letra, que fala sobre duas amigas se aconselhando, uma conversa entre duas mulheres. Vi de cara que era sucesso. Viajei para Fortaleza para gravar o DVD dela, fui muito bem recebida e foi tudo muito lindo; já me senti em sintonia total com ela. Tô aqui fazendo meus votos que ‘OLX’ será um sucesso!”.

Capa do single “OLX”

Sobre o novo projeto ao vivo, Malu conta “Tô aqui com a ansiedade a mil! Sempre ficava me perguntando quando seria a minha vez de mostrar meu primeiro DVD. Agora que chegou, eu só tenho a agradecer. Ficou um trabalho incrível! Não tenho nem palavras para descrever a participação de Priscila Senna, uma mulher incrível com quem eu senti uma conexão imediata! Não vejo a hora de soltar para vocês poderem ver tudo. Gratidão sempre!”.

Apresentado em dois EPs, intitulados “Intenso” e “Sofrente”, que foram gravadas em Fortaleza sob a direção de Thalles Medina e Victor Teixeira, o projeto completo tem 12 faixas inéditas.

Sensação viral das paradas com sua versão de “Disco Arranhado”, Malu acaba de alcançar a posição de uma das músicas mais ouvidas na história do Spotify Brasil. Seu remix de funk da faixa, ao lado do DJ Lucas Beat, alcançou a segunda posição dos charts do Brasil e Portugal do Spotify, plataforma onde supera 141 milhões de streams.