David Carreira, o artista pop com mais seguidores em Portugal, chegou ao Brasil no último dia 18 de Julho para cumprir agenda de compromissos ao lado do cearense e fenômeno “Saturno – Ela é Malvada”.

David participou dos maiores eventos que aconteceram no país nos últimos dias. Ao lado de MF, no dia 21, ele esteve no maior carnaval fora de época do Brasil, o Fortal, festa que acontece anualmente em Fortaleza/CE e reúne grandes nomes da música nacional e internacional.

No domingo foi o dia da participação de Carreira participação no show de Matheus Fernandes, durante o evento Luan City em Goiânia (GO). “É sempre um prazer vir ao Brasil. É como estar em casa, e a recepção do povo brasileiro é muito calorosa e amigável. Estou profundamente feliz com o sucesso de ‘Saturno’; foi uma alegria cantar esse tema ao lado do Matheus nessas grandes festas brasileiras”, revela David.

E o artista completa, “A experiência no Fortal foi absolutamente magnífica. Atuar num trio é incrível, e a emoção de ver todo o mundo vibrando me deixou louco. Luan City foi outra experiência extraordinária. Estive na capital do sertanejo e pude sentir que a energia lá é algo completamente diferente. Só tenho a agradecer ao Matheus Fernandes. Está sendo incrível colaborar com um dos maiores talentos brasileiros da atualidade”.

Aproveitando sua estadia em solo brasileiro, David Carreira participou no dia 25 ldo programa programa Arena SBT e dia 26, foi a vez do programa Encontro na Rede Globo e, à noite, a vez é da grande premiação do MTV Miaw.

O artista ainda fará visita em algumas em algumas rádios da capital paulista e encerra sua passagem pelo Brasil no podcast Vênus (@ovenuspodcast), na sexta-feira, 29, às 15h, ao vivo.