Atitude 67 está no novo episódio do UMusic Studio e apresenta todos os detalhes do lançamento do álbum “Sempre Foi Pagode”.

Gravado no Rio de Janeiro, o DVD novo tem 22 faixas, sendo 11 regravações de sucesso e outras 11 autorais e inéditas, como o single de trabalho “Me Chama de Copo”, com participação do Menos É Mais.

A live de lançamento do disco contou com participações especiais e um pocket show surpresa. A transmissão ao vivo (https://youtu.be/3ohYAvqcClE) foi comandada pelos influenciadores Arthur Picoli e Pati Liberato. Os dois conversaram com o grupo para saber mais detalhes e novidades da nova fase da banda.

“O ‘Sempre Foi Pagode’ mostra a nossa essência como grupo. Cada um de nós deu tudo de si no trabalho e agora é hora de compartilhá-lo, para que outras pessoas também sejam impactadas por esse ritmo, que sempre foi o nosso grande combustível. Estamos muito felizes com o novo projeto; a expectativa está a mil e esperamos que vocês curtam muito”, conta Pedrinho.

O Atitude 67 vai rodar o país e suas principais capitais com o disco “Sempre Foi Pagode”, que traz 14 faixas que falam sobre amor, infidelidade, segundas chances e muita diversão.

Com produção musical de Bruno Cardoso e Lelê, o novo álbum do Atitude 67 mostra o crescimento e a evolução musical da banda. Original e autêntico, o projeto tem o toque dos seis artistas em todos os processos de produção, apontando para seu perfil inovador, descontraído, moderno e único.

O UMusic Studio tem novos episódios todas as terças-feiras, às 12 horas, e é disponibilizado no canal oficial da Universal Music no YouTube, que já conta com mais de 740 mil inscritos. Trechos do programa também são apresentados nas demais redes sociais da companhia, como Instagram, TikTok, Facebook e Kwai, entre outras.

https://youtube.com/c/UMusicBrasil