De forma leve e reflexiva, Julia Joia fala sobre ansiedade e depressão em “Deprimida”.

A nova música vem acompanhada de um clipe simples, porém incrível, onde Julia aparece interpretando o tema. A letra do single fala sobre a luta diária da cantora contra o transtorno de ansiedade e depressão e foi composta por ela junto a Amanda Coronha e Filipe Soares.

“Você consegue ver claramente uma sagitariana bem debochada nessa música. Ela é como se fosse uma sátira, ironizando várias coisas que já ouvi, como se fosse muito fácil viver com isso. Inclusive falo sobre um período da minha vida que eu não estava conseguindo nem levantar da minha cama, ter uma vida social, olhar para a cara das pessoas por estar deprimida e falava que era por eu estar ficando velha, mas, na verdade eu tenho 21 anos e não estou ficando velha, só estava deprimida mesmo”, conta Joia.

Em uma nova fase da carreira, Julia usa toda sua experiência para inovar. Além de mais madura musicalmente, a artista coloca o seu trabalho ainda mais com a sua cara, carregado de identidade visual e personalidade. Uma artista incrível!