Para versão deluxe de álbum, Sebastián Yatra lança remix de “Tacones Rojos” assinado por Tiësto.
A nova versão do single, coroa o grande sucesso do hit, que ganhou acordes eletrônicos bem potentes por um dos mais aclamados DJs e produtores do mundo. A edição especial do álbum “Dharma” também inclui “Contigo”, “TV” e “Tacones Rojos (With John Legend)”.
Lançado no início do ano, “Dharma” é o terceiro álbum de estúdio de Yatra. O disco já teve mais de 2,3 bilhões de streams de suas faixas, que incluem o hit sete vezes platinado “Pareja del Año”, o sucesso platina quádrupla “Chica Ideal” e a balada indicada ao Latin Grammy, “Adios”.
“’Dharma’ é parte da jornada da vida. É o destino. É natural. Ele flui e é exatamente o que tem que ser. Trata-se de aceitar a realidade e receber a vida pelo que ela é”, explica Sebastián Yatra.

A palavra “dharma” é o reverso da palavra “karma”, que é mais popular e que Yatra define como “o que você recebe da vida por aquilo que você faz”. E ele completa: “Dharma é um presente. O bom, o mau, a felicidade e a tristeza são retratados na música. Embora algumas canções sejam tristes e outras falem de felicidade, todas fazem parte de nossa existência e amor”, ele finaliza.
A Deluxe Edition, chamada de “Dharma +” pode ser escutada em sua plataforma preferida – https://umusicbrazil.lnk.to/DharmaPlusPR.
Yatra é hoje um dos maiores artistas latinos do mundo. Em seu terceiro álbum, ele mostra imensa versatilidade musical como compositor, aventurando-se em diversos estilos musicais. Premiado e reconhecimento mundialmente, o artista colombiano tem conquistado fãs a partir das letras das canções, a partir de seu visual e também a partir do carisma em suas performances ao vivo. Ele segue atualmente em turnê pela América do Norte e do Sul. Em breve, passará por países como Canadá, Uruguai, Estados Unidos, Chile e Colômbia, entre outros.
Deixe um comentário