Espaço Unimed recebe o último show de Whindersson Nunes, “Isso Não É Um Culto”.

A apresentação no palco da casa de São Paulo, acontece no dia 1 de Outubro e será emblemática já que o comediante faz o último show da tour. No enredo, ele convida o público para uma reflexão sobre as mudanças que vêm acontecendo no mundo, conta histórias divertidas, canta músicas e aborda o universo religioso com sua visão única.

Foto: Italo Kato

Nascido em Bom Jesus do Piauí, o comediante começou a fazer vídeos para seu canal no You Tube quando tinha apenas quinze anos. Queria só algumas curtidas, mas o que aconteceu foi uma avalanche de seguidores e fãs.

Partiu para os palcos com os espetáculos “Marmininu”, “Proparoxítona”, “Eita, Casei!” e “A Volta Do Que Não Foi”. Nunes também recebeu o convite da Netflix para a gravação dos especiais “Adulto” e “É de Mim Mesmo”. Os números nas redes sociais concretizam seu sucesso com o público. Mais de 140 milhões de fãs que se divertem com seus vídeos, fotos e tiradas engraçadas.

Os ingressos á estão à venda e podem ser adquiridos através das bilheterias do Espaço Unimed ou pelo site https://www.ticket360.com.br/evento/25409/ingressos-para-whindersson-nunes-isso-nao-e-um-culto.