A talentosa Bibiana Bolacell se une a Paulo e Nathan em “Eu Ia”.

A novidade da cantora gaúcha com a dupla, faz parte do novo DVD gravado ao vivo em Goiânia e o vídeo deste recuo já está no ar. “Eu Ia é aquele modão sofrência carregado de mensagens para as mulheres. A cada verso é enfatizado o quanto nós mulheres somos fortes e empoderadas”, revela ela.

Sobre a parceria, Bibiana conta “Paulo e Nathan são meus grandes amigos e quando apresentei a música eles acreditaram nela assim como eu. Com certeza somaram demais”.

O novo single traz a aquela “velha história” do cara sempre esperando ela voltar primeiro, só que dessa vez, não é o que ocorre. “A grande mensagem é que nós mulheres merecemos muito mais. Basta nos amarmos e de repente um beijo que era para ser aleatório pode virar a grande felicidade da sua vida”, conclui a cantora.

Bibiana Bolacell:

Com mais de 10 anos na estrada, Bibiana revela que sua relação com a música começou bem cedo.

“Minha trajetória como cantora começou desde pequenininha. Impulsionada pelos meus pais que viveram da arte da dança por 25 anos, comecei a cantar em rodeios e festivais desde os 5 aninhos o que me rendeu mais de 200 troféus desta época tão importante da minha vida”, conta. 

Em sua carreira, a gaúcha já coleciona a gravação de seis CDs. O DVD conta com a produção de Hudson Hostins e foi gravado ao vivo com a participação especial das cantoras Day e Lara e da dupla Paulo e Nathan.

Um dos seus maiores sucessos é o single “Dupla De Três” que está estourada em todas as plataformas de músicas.