Uma das maiores banda do mundo, Imagine Dragons anuncia shows no Brasil.

Os shows em solo brasileiro da “Mercury World Tour” fazem parte da etapa latino-americana e celebra o lançamento do álbum duplo, Mercury – Acts 1 & 2, com paradas na Colômbia, Argentina e Brasil.

Os ingressos para o público em geral estarão à venda a partir do dia 10 de Agosto (às 10h na internet e às 11h nas bilheterias oficiais). E para mais informações, é só visitar www.livenation.lat.

As apresentações serão feitas em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, (25 de Outubro) em São Paulo, no Allianz Parque, (27 de Outubro) e no Rio de Janeiro, na Área Externa da Jeunesse Arena (29 de Outubro).

Os clientes cartão Elo contarão com pré-venda exclusiva em todas as cidades nos dias 8 e 9 de Agosto, começando às 10h na internet e às 11h nas bilheterias oficiais.

Com o disco épico de 32 faixas, o grupo faz a declaração artística mais ousada de sua carreira até agora. Com produção executiva de Rick Rubin, o álbum duplo inclui os singles de sucesso “Enemy”, “Bones” e “Sharks” e se expande em “Mercury – Act 1”, de 2021. Enquanto Act 1 explora temas como amor, fé, dor, paixão e perda, Act 2 se concentra em classificar a perda pessoal e as maiores questões existenciais de sua carreira.

Imagine Dragons abriu o caminho para seu novo álbum com o lançamento de uma série de singles recentes no topo das paradas. Até o momento, “Bones” reuniu mais de 331 milhões de streams e o videoclipe que o acompanha marcou mais de 31 milhões de visualizações no YouTube. A música também atingiu o Billboard Hot 100 e atraiu muitos elogios.