Diego e Victor Hugo lançam a segunda parte do projeto “Ao Vivo Em São Paulo”.

Os hitmakers donos da música mais ouvida em 2021, o hit “Facas”(mais de 640 milhões de execuções de áudio e vídeo) dão sequência ao novo DVD, gravado no começo de Maio no Espaço das Américas. O segundo volume traz as regravações de “Facas” e “Desbloqueado” , além das inéditas e as inéditas “Ainda Dói” e “Meio Fio” (novo single).

“A música de destaque desse EP é a ‘Meio Fio’, que é uma música que desde que a gente escutou na guia, já viu que tinha ali uma energia de euforia, pra cima, clima de show mesmo”, conta Diego. A faixa, composta por Jr Amaral, Jonas Mateus, Kauê Segundeiro, Heitor Ramos e Murilo Costa, conta a história de uma pessoa que encontra a ex no bar com outra pessoa.

Foto: Flaney Gonzallez

Sobre os sucessos, que ganharam novas versões, Diego explica: “A gente lança neste trabalho uma versão mais animada pra música ‘Desbloqueado’, com um ritmo diferente, com influência da música eletrônica, que com certeza vai impactar muita gente e que, inclusive, colocamos como abertura do nosso novo show”. E Victor Hugo completa, “E ‘Facas’, resolvemos trazer pra esse trabalho em uma versão com o público, já que a versão original foi gravada no meio da pandemia e sem calor humano. Foi sem dúvida um momento muito marcante nesse DVD, onde a galera se entregou e cantou junto com a gente”.

Foto: Flaney Gonzallez

Com cerca de seis mil pessoas como testemunha do espetáculo, Diego e Victor Hugo receberam no palco do audiovisual “Ao Vivo em São Paulo” os amigos Jorge e Mateus, Leo Santana e o grupo Sorriso Maroto, para abrilhantar ainda mais o novo projeto, que tem ao todo 25 faixas no repertório.