Sexy e poderosa, Anitta atende aos pedidos dos fãs e lança “Gata” (parceria com Chencho Corleone).

A música que é uma das mais queridas do público da poderosa, finalmente ganhou seu videoclipe bafônico, sexy e impecável, dirigido por Giovanni Bianco. Vestida inspirada na personagem mulher gato, a cantora aparece pelas ruas como uma justiceira e também usando peças fetichista. Inclusive, vemos a embalagem do polêmico perfume íntimo que ela lançou, o Puzzy.

Segundo Anitta, “Me diverti muito gravando o videoclipe de ‘Gata’. Eu sei bem que essa é uma das favoritas dos fãs desde que o álbum saiu, então lançar esse clipe tem um sabor especial. O vídeo tem uma vibe mais dark e sensual, adorei incorporar essa personagem de mulher felina e poderosa. A Anitta desse universo é totalmente sem medo, determinada e autoconfiante, quase uma super-heroína mesmo”.

Foto: Eduardo Bravin

Ela ainda revela, “A ideia é ser uma mulher-gato. Uma das minhas versões está presa numa jaula, outra versão minha está de heroína para salvar. Falei que queria ter a ver com gato. Mudei o clipe por causa do perfume íntimo, queria explorar a publicidade nisso. Ele [Chencho Corleone] foi bem legal de ter deixado a gente fazer o clipe sem ele por causa de burocracias”.

A produção do vídeo foi toda paga pela Cimed, produtora do perfume da artista que conta, “Nenhum desses atingiu a marca de meu clipe mais caro”.

Foto: Eduardo Bravin

Este é o primeiro dos três clipes prontos e planejados para os próximos dias por Anitta. Logo chegam “Lobby” com Missy Elliott e “El Que Espera” com Maluma.