Tierry promete ficar no repeat por muito tempo com “O Golpe”, junto a Israel e Rodolffo.

O clipe da música já está no ar e mostre o trecho do novo DVD de Tierry, ainda sem previsão de lançamento é que foi gravado em São Paulo em Março.

Sobre o projeto “Rolê de Milhões”, o cantor conta, “O DVD tem 21 músicas e a participação destes meus amigos especiais, que aceitaram o convite na primeira ligação. Já me senti honrado por isso. Wesley, Israel e Rodolffo, Luan, Hugo e Guilherme e Zezé e Mc Danny juntos têm um valor incalculável na minha vida, na minha história e para o showbusiness. Foi emocionante ver a plateia cantando músicas inéditas e que nem foram lançadas. Foi gostoso, foi leve. Uma noite memorável”.

Compositor que acumula diversos hits nas vozes de grandes astros da música e hoje se destaca como cantor, Tierry é aquele cara que todo mundo quer ter por perto: amigo, sincero, sensível, sensato, inteligente, de alma pura. Em nova fase da carreira, o cantor gravou dois DVDs em Goiânia.

O primeiro, intitulado “Acertou na Mosca”, apresentado em 2020, que teve a presença de Gusttavo Lima, Marília Mendonça e Léo Chaves, levou o artista ao topo das paradas com o hit “Rita”. Em 2021, o audiovisual “O Pai das Crianças”, que faz uma referência aos sofredores de plantão, teve a participação de estrelas como Zé Vaqueiro, Gabi Martins, Maiara e Maraisa e Jorge.

Em poucos meses, o álbum foi sucesso nas plataformas digitais e no canal do cantor no You Tube. Em pesquisa de 2020, que analisou as músicas mais tocadas no Brasil e indicou a liderança de sertanejos em boa parte dos estados, Tierry apareceu em primeiro lugar na Bahia com “Eu Já Peguei Coisa Pior” e alcançou organicamente a 38ª posição entre as 50 virais no Brasil.