Sandy volta ao shows presenciais, em Jaguariuna, e emociona e surpreende o público.
A apresentação (e pré-estreia da turnê “Nós, Voz, Eles 2”), aconteceu em um cenário impecável que simula o estúdio da casa da cantora com cenografia projetada por Zé Carratu, marcando a retomada dela aos palcos depois de um hiato de quase três anos. Já nos primeiros acordes da música de abertura a artista foi ovacionada pelo público, que não se intimidou ao declarar em coro “Sandy, eu te amo”.

O show teve o tom intimista que este projeto possui, com conversas e brincadeiras com os fãs entre uma canção e outra, e até beijinho no marido, Lucas Lima. Isto deixou os fãs ainda mais à vontade no “estúdio de Sandy”, acompanhando em coro sucessos como “Pra Me Refazer”, “Grito Mudo” e sendo surpreendidos quando a cantora convidou Lucas Lima, seu parceiro de trabalho e esposo, para cantar pessoalmente a canção “Areia”, enquanto o público formava um cenário romântico de “céu estrelado” com as lanternas dos celulares.
Além disso, a artista também cantou músicas lançadas durante a pandemia, como “Lugar Ao Sol” e “Piloto Automático”, uma das canções do EP 10:39. A cada música era possível sentir a emoção do público, o “turu-turu” de cada coração que aguardou tanto por esse reencontro presencial.
Não era só o público quem estava ansioso, em vídeo publicado horas antes nas redes sociais é possível ver a chegada da cantora na casa de shows e a sua emoção ao poder se apresentar e encontrar com os fãs novamente. Já no palco, ela declarou: “A ideia era retomar a carreira solo logo após a turnê com o meu irmão, em 2019. Estou com a sensação de começar de novo. Fiquei muito ansiosa por esta volta, querendo fazer muitas coisas ao mesmo tempo, mas fizemos o projeto sair e foi ‘com emoção’. Estou aqui pra recomeçar com vocês!”.

No bis pedido em coro pelos fãs, a noite especial foi finalizada com a equipe de Sandy surpreendendo a cantora ao agradecer emocionados todo o amparo da artista durante a pandemia, o acolhimento e cuidado, o que consolidou o sentimento de família que já existia entre eles. “Obrigado por não ter soltado a nossa mão”, declararam. Muito emocionada, Sandy finalizou o show reforçando a importância de sua equipe e de seus fãs em sua vida.
Assim, como em uma noite de festa na casa de uma grande amiga que não se via há anos, com direito a música boa, surpresas e emoções, o fãs puderam sentir um gostinho do que está por vir em “Nós, Voz, Eles 2”, que percorrerá todo o Brasil.

A turnê “Nós, Voz, Eles 2” é a nova etapa do projeto que teve a sua primeira versão em 2018 e reúne episódios de uma websérie exclusiva e três EPs com seis faixas inéditas com participações de outros artistas. Os fãs acompanharam a cantora em todos os versos das músicas “Leve” gravada com Wanessa e “De cada vez” lançada com Agnes Nunes no dia anterior, quinta-feira. A estreia da turnê acontecerá no próximo dia 18, no Espaço Unimed, em São Paulo, seguida de apresentação na capital carioca, Rio de Janeiro, no dia 27, no Qualistage.
Agenda de shows – Turnê “Nós, Voz, Eles 2”:
18/08 – São Paulo
19/08 – São Paulo
27/08 – Rio de Janeiro
28/08 – Rio de Janeiro
16/09 – Porto Alegre
24/09 – Curitiba
28/09 – São Paulo
08/10 – Recife
09/10 – Natal
21/10 – Brasília
22/10 – Goiânia
28/10 – Belo Horizonte
11/11 – São José dos Campos
18/11 – Ribeirão Preto
Deixe um comentário