Produtor impecável de música eletrônica, Mall Grab lança o álbum “What I Breathe”.

O projeto é o mais abrangente de seu estilo até hoje, se definindo em uma energia alta que se tornou sinônimo do sobrenome do artista. Enquanto seguem os olhares sobre o que Mall irá produzir, ele elabora ainda mais seu diversificado estilo ao longo das faixas.

Capa do álbum “What I Breathe”

Através de colaborações com artistas como Brendan Yates, da banda Turnstile, Novelist, D Double E e Nia Archives, o repertório de eletrônica emotiva é usado para atravessar seu amor por energias “difíceis de definir”, que existem entre gêneros como Hardcore, Hip Hop e Pop.

Falando sobre o álbum, ele revela, “Tive a sorte de trabalhar com alguns dos meus artistas favoritos que realmente têm sido a cola que mantém o projeto coerente. Há muitos sons familiares neste álbum com os quais meus ouvintes e seguidores se acostumaram e se juntaram a mim nessa jornada. Elementos de Club Music entrelaçados com House, Jungle, Rave e Grime. Minha cidade natal adotiva de Londres tem sido uma grande inspiração para a minha música, que evoluiu e progrediu. Em ‘What I Breathe’ eu queria criar um corpo de trabalho que não apenas tivesse algo para todos que estiveram comigo nos últimos seis anos, mas também aqueles que ainda não estão cientes do que sou ou da música que faço”.

Escute o álbum em sua plataforma escolhida: https://virginmusicbr.lnk.to/WhatIBreathePR.