Finalmente, a carreira solo de Junior Lima como cantor, é realidade.

A volta de Junior aos palcos foi noticiado pelo jornal extra. Após o fim da dupla com a irmã, o músico lançou projetos em conjunto com outros artistas, a maioria sem cantar.

Agora em sua carreira, Junior vai se lançar como cantor solo e está se preparando com aulas de canto. A primeira apresentação acontece no dia 15 de Agosto no “Criança Esperança”, projeto da Rede Globo com a UNICEF.

Quem está dando suporte ao cantor é o preparador vocal Fausto Caetano, que cuida das vozes de outros artistas, como a da própria Sandy. Nas redes sociais ao postar foto com Junior, o profissional revelou, “Finalizando mais um treino com Junior Lima. Ele sempre busca inovar em seus projetos e nos surpreende com sua criatividade”.

Durante a turnê comemorativa de Sandy e Junior, os fãs perceberam uma grande evolução vocal de Junior Lima e também uma maior leveza e segurança em sua presença de palco. Creio, eu, que esses shows fizeram o cantor se sentir pronto pra uma carreira solo e com certeza, será um sucesso.