Durval Lelys é atração confirmada no “Melhor Feijão Do Mundo” na Bahia.

Considerado o rei dos carnavais e das micaretas, o cantor se apresentará na 10ª edição do “O Melhor Feijão do Mundo”, na Arena Miraflores em Vitória da Conquista (BA), no dia 27 de Agosto.

“Alô Vitória da Conquista, olha o Durvalino meu rei na área, no ‘Melhor Feijão do Mundo’… 10 anos comemorando com vocês aquele sonzão, que saudade! É dia 27, ‘Melhor Feijão do Mundo’ com Durvalino e toda a galera do Asa de Águia! ”, convida o artista.

Um dos artistas baianos mais consagrados no cenário musical brasileiro, Durval mostra que após 30 anos de carreira, seu trabalho se mantém surpreendentemente dançante, eclético e inovador.

O título de “Rei da Rua” não é à toa. O artista comanda um dos blocos mais disputados da capital baiana, o “Me Abraça”, que segue há 25 anos embalado pelos grandes sucessos do cantor, a exemplo de “Dança do Vampiro”, “Leva Eu”, “Manivela” e “Quebra Aê”, hits que não podem ficar de fora do seu repertório e prometem agitar a galera na festa de Vitória da Conquista.

O cantor Luiz Caldas e o grupo Samba Mais também estão confirmados na programação desse ano. Vale lembrar que “O Melhor Feijão do Mundo”, que teve sua primeira edição realizada no dia 20 de agosto de 2011, já recebeu ao longo desses 10 anos de história artistas como Alessandro Timbó, Tuca Fernandes, Alavonte, Tatau e os Filhos de Jorge.