Joelma lança abertura especial e primeiro bloco do DVD “Isso é Calypso na Amazônia”.

Após 17 anos, a cantora retorna ao sambódromo de Manaus para uma noite histórica em sua carreira. Cantando e dançando para mais de 25 mil pessoas, a artista paraense está lançando o novo projeto recheado de sucessos dos seus 29 anos de estrada.

Fotos: Fábio Nunes

“Esse projeto é sem dúvidas o maior de toda minha carreira. Eu e minha equipe nos dedicamos muito e estamos muito felizes com o resultado. Só gratidão a todos que me acompanham, me fortalecem todos os dias e fizeram essa noite se tornar inesquecível. Amo vocês”, revela Joelma.

O primeiro lançamento deste álbum audiovisual está no ar em seu canal oficial do You Tube e em todas as plataformas digitais. São eles: a abertura histórica no qual ela desceu de um andaime com 50 metros de altura e o primeiro bloco nostálgico com as faixas ‘Pra Te Esquecer’, ‘Nenê’, ‘Anjo’ e ‘Primeiro Amor’.

Foto: Fábio Nunes

Vale ressaltar que, semanalmente, Joelma lançará em seu canal os videoclipes deste projeto. E que ele conta com as participações especiais da cantora Dani Ferber para uma homenagem a Ludmila Ferber; o dançarino cadeirante Adriano Silva na música “Rei da Festa”, que estreia nas plataformas nesta quinta feira; e a Orquestra Sinfônica Villa Lobos na música “Amor No Silêncio”.

Foto: Fábio Nunes

Escute o novo projeto de Joelma em sua plataforma preferida: https://onerpm.link/issoecalypso-bloco1.

Foto: Fábio Nunes
Foto: Fábio Nunes
Foto: Fábio Nunes