Dona de grandes hits, a talentosa Megan Thee Stallion lança o esperado álbum “Traumazine”.

Depois de quatro EPs, “Fever”, “Make It Hot”, “Tina Snow” e “Suga”, e dois álbuns, “Good News” e “Something For Thee Hotties”, todos elogiados pela crítica, a superestrela, no novo trabalho, convida todo mundo a mergulhar nos pensamentos mais profundos dela, que também conta, nas faixas, sua jornada de auto-realização e experiências com traumas.

Entre as músicas está “Her”, um hino para mulheres independentes que celebra e abraça todos os elementos de quem elas são e que seu clipe Dirigido por Colin Tilley, traz Megan empoderada, dominante e real.

Com participações dos nomes mais quentes da música, incluindo Dua Lipa, Key Glock, Jhené Aiko, Rico Nasty, Latto, Lucky Daye, Pooh Shiesty, assim como Houston Staples, Sauce Walka, Big Pokey e Lil Keke, “Traumazine” é embalado com colaborações incríveis, além de algumas faixas solo dela. O álbum também inclui músicas lançadas anteriormente, como “Pressurelicious”, “Sweetest Pie” e “Plan B”.

O lançamento segue a vitória de Megan no Billboard Music Awards de 2022 como “Top Rap Female Artist”, pelo segundo ano consecutivo. Ela também foi reconhecida pelo The Webby Awards por seus esforços artísticos e de advocacy e recebeu o Prêmio Especial de Realização de 2022.