Fernando e Sorocaba se unem a Matheus Fernandes no hit certeiro “Emocionada Errada”.

A música que mistura acordes sertanejos e a levada do Forró nordestino, chega acompanhada de clipe em que o três interpretam a letra, se divertindo frente a um belo cenário, tudo isso intercalado com cenas gravadas por Lara Paulauskas e Thiago Zimiano, que dão vida aos personagens da canção.

“O Fernando e o Sorocaba são feras demais na música e em tudo o que se propõem a fazer e dessa vez não foi diferente. O amor e a entrega deles pela música é uma verdadeira inspiração e eu estou muito feliz por essa parceria com essa dupla incrível e espero que vocês também fiquem felizes ouvindo nosso som”, revela Matheu sobre o single composto por Rodrigo Marco, Felipe KeF, Kaique KeF, Cris Ribeiro, Felipe Marins e Matheus Candotti.

“Fernandinho e eu sempre escolhemos muito bem as nossas músicas para que sejam a cara dos nossos fãs, para que eles curtam e acredito que todos vão amar Emocionada Errada”, revela Sorocaba. Já Fernando completa, “Desta vez, além da música, também escolhemos para cantar com a gente um cara que é um grande sucesso, um artista top, então não tinha como não dar certo”.