Léo e Raphael comemoram semana em que estiveram com 4 músicas no Top 200 do Spotify.

Os “menino da pecuária” realmente não param. A dupla dominou o top 200 do Spotify Brasil, com quatro músicas autorais, nesta semana, fruto do sucesso do álbum “Mar de Chapéu”. O projeto vem sendo apresentado aos poucos nas plataformas digitais e no You Tube, e o marco foi no início desta semana, dia 14, onde as faixas estiveram em grandes posições no ranking, e continuam na lista.

Esta é a primeira vez em que diversas canções da dupla entram no chart brasileiro da plataforma digital e os meninos estão mais que felizes com a repercussão.

“Larga Aí Pra Ver”, com Jorge (da dupla com Mateus), ocupou a 98° posição do chart, mostrando que a combinação do romantismo de Jorge e a sonoridade da dupla foram a junção perfeita. O clipe acumula mais de 26 milhões de visualizações no YouTube. Em 118° lugar, esteve “Cidade do Interior”, que contou com mais de 818 mil streams diários na plataforma de música.

Outra faixa de Léo e Raphael que também apareceu na lista é a recém-lançada “Quem Tá Pegando Sou Eu”, em parceria com Ícaro e Gilmar, que alcançou o 141º lugar no ranking. Este single foi lançado na última sexta-feira (12) e já mostra um grande potencial na plataforma em apenas seis dias.

Por fim, “Correntinha”, outro grande sucesso do DVD “Mar de Chapéu”, se encontrou na 174ª posição da lista, com milhares de reproduções diárias. O sucesso se estende no YouTube também, onde o vídeo oficial da música ultrapassou a marca de 1.5 milhão de visualizações em duas semanas.

Todas essas músicas estão na setlist do show preparado para a Festa do Peão de Barretos, maior rodeio do Brasil que começa hoje, 18 de agosto. A dupla sobe no palco do Barretão no dia 27 e é uma das atrações mais esperadas da edição.