Paula Fernandes faz participação especial em álbum da banda Moderatto em tributo ao RBD.

A cantora foi a única brasileira convidada para participar do projeto da banda de rock mexicana. “Eu fiquei muito feliz com o convite e estou super empolgada para compartilhar o resultado. O projeto tem a proposta de unir dois estilos musicais em homenagem a uma banda que fez tanta história. Foi um privilégio fazer parte disso!”, conta Paula.

Se você tem 18 anos ou mais, com certeza vai se lembrar da banda mexicana RBD, um fenômeno mundial que conquistou público em diversos países. Desde quando a banda terminou em 2008, os fãs têm tido esperança de um reencontro. O reencontro ainda não aconteceu, mas foi nesse cenário que a banda mexicana Moderatto encontrou uma oportunidade e decidiu lançar um tributo ao RBD.

O álbum ganhou o nome de “Rockea Bien Duro”, por ter uma mescla entre Pop e arock. O projeto conta com a participação de diversos artistas. Paula Fernandes canta com o grupo q nova roupagem do icônico hit “Rebelde”.

Além disso, o tributo também conta com singles como “Sólo Quédate En Silencio” com Danna Paola, “Salva Me” com Aitana, “Ser O Parecer” com Nicole Favre e Aczino e “Nuestro Amor”, onde são acompanhados por nada mais e nada menos que Anahí, um dos rostos icônicos do RBD, para citar alguns dos sucessos incluídos neste álbum.

O álbum “Rockea Bien Duro” está disponível em todas as plataformas digitais. Escolha sua preferida e escute pelo link: https://universalmusicmexico.lnk.to/RockeaBienDuro.