Pocah lança a poderosa e envolvente “Não Sai Da Minha Mente” junto aos rappers Bin e Lionel.

A jovem com uma carreira em constante ascensão, se tornou referência e acumula hits nas paradas musicais, e agora, mergulha em um outro gênero musical, o Afrobeat Pop. Para Pocah, o lançamento significa o início de um novo ciclo, ao mesmo tempo que é um resgate das suas raízes.

“Essa música é um Afrobeat Pop com influências do rap, do hip-hop e do Trap, que eu escuto desde a minha adolescência. O Bin e o Lionel vieram comigo nessa e estou muito animada para a galera conhecer este meu lado, não tão novo para mim, mas bem diferente dos meus últimos lançamentos”, revela a cantora.

Foto: Ernna Cost

Já Bin ressalta, “Gravar com a Pocah foi uma experiência braba! Eu já era fã dela antes e estar com ela no estúdio foi incrível. O Lionel amassa muito e essa nossa parceria já não sai da minha mente! Podem esperar muito do som! Tá muito irado e tem tudo pra ser um sucesso”.

O novo single tem a presença marcante do beat envolvente do Trap, assinado pelo renomado produtor Ajaxx, que está por trás de sucessos do L7NNON e do Mc Poze do Rodo. A letra narra uma história de um encontro romântico e sensual entre um casal, que ficou na memória.

Foto: David Aldea

A música chega acompanhada rum clipe com visuais estonteantes. Nele, Pocah, Bin e Lionel são rodeados por luzes e arranjos florais que contribuem para uma atmosfera de intimidade e paixão. Com cores fortes, em um ambiente pós apocalíptico, os artistas rimam em um clima de sedução e de muita sintonia.