Com participações especiais, Ludmilla lança o esperado álbum “Numanice 2 – Ao Vivo”.

O novo trabalho traz grande parte dos sucessos do álbum “Numanice #2”, (10 faixas de autoria de Lud) que figuraram no TOP 200 do Spotify e algumas regravações com nova roupagem, além das inéditas “Sinais de Fogo” e “Insônia”. Todas as 17 músicas foram produzidas sob a batuta de Rafael Castilhol, diretor musical e tecladista da cantora, que desde os anos 2000 está em projetos de grandes artistas do pagode como Alexandre Pires, Dilsinho, Sorriso Maroto, o cantor Belo, entre outros.

Com muito orgulho de mais este lançamento de seu projeto em que celebra o Pagode, a artista ainda se vê surpresa com a proporção que o “Numanice” tomou. “O ‘Numanice’ se tornou um projeto enorme sem a menor pretensão. Claro que imaginava que as pessoas iam gostar, mas jamais imaginei que ia lançar tanto conteúdo dele em tão pouco tempo e que ia estabelecer novos recordes no segmento. Sou muito feliz por isso e muito grata a toda comunidade pagodeira, que sempre foi muito generosa e receptiva comigo”, afirma Ludmilla.

Com participações de Péricles, Prateado, Delacruz, “Tá na mente”, Gabby Moura e a saudosa Marília Mendonça, o show foi realizado no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, em Julho deste ano.

Foto: Ygor Marques

Uma das participações especiais, o cantor Péricles, conta “Tive a honra de participar com a Ludmilla, um encontro que estava muito ansioso para que acontecesse e aconteceu agora neste projeto dela, que é muito legal, o Numanice. Cantamos uma música linda, linda, linda…e eu fiquei muito honrado em participar. Isso já estava há muito tempo para acontecer e quando aconteceu, foi uma felicidade e espero que todo mundo goste da canção”.

Já Delacruz, cantor com quem Lud já dividiu palco em outras ocasiões, revela “Sou suspeito para falar do ‘Numanice’, acho que é uma iniciativa muito ousada da parte da Ludmilla, que foi recompensada com grande sucesso e repercussão nacionais. Coragem da parte dela e ela tem muito talento para isso, né? Não é todo mundo que se dá bem, se arriscando assim, em um gênero completamente diferente do que o público está acostumado a ver e se saiu muito bem. O sucesso do projeto só diz o quanto a ela é uma artista completa”.

Uma das canções mais aguardadas do novo audiovisual é “Insônia”, em parceria com nossa “Rainha da Sofrência”, Marília Mendonça. A faixa, cuidadosamente liberada pela família da cantora, é o primeiro lançamento com a participação de Marília, após a liberação de “Decretos Reais”, projeto que consiste em lançar canções inéditas deixadas pela sertaneja.

– Escute o “Numanice 2 – Ao Vivo” em sua plataforma preferida: https://lnk.to/numanice2aovivo

Foto: Ygor Marques
Foto: Ygor Marques