Rick e Nogueira anunciam edição especial de aniversário do “Violada” em Belo Horizonte.

Há cerca de uma década, às Quintas passaram a ser dias em que os internautas postam seus TBTs (Throwback Thursday) para relembrar momentos marcantes de suas vidas; e a dupla criou a própria tradição neste dia. Trata-se do show “Violada Porcão”, evento que acontece toda semana no Meet Porcão, na capital mineira, e atrai milhares de fãs que curtem o melhor que o sertanejo tem a oferecer.

E na Quinta dia 25, não será diferente; na presença de amigos e com as participações especiais de Marcelinho de Lima, Du Monteiro e Léo Magalhães, Rick e Nogueira apresentam a “Violada” edição de aniversário, que comemora mais um ano de vida de Rick.

O evento, que ocorre em todas as Quintas desde 2018, sempre a partir das 22h, já contou com a presença de grandes artistas como Fernando e Sorocaba, Guilherme & Santiago, Gabi Martins, Israel Novaes, Marrone (do duo Bruno e Marrone), Bruno (da banda KLB), Léo Chaves (da dupla com Victor), Clayton e Romário, Thiago (parceiro de Thaeme), Gian e Giovani, Henrique e Diego, Jeferson Morais, Fred Liel (de Fred & Fabrício) e Cleber e Cauan, que dividiram vocais com a dupla Rick e Nogueira no palco dessa grande festa, conhecida como “a melhor quinta sertaneja de BH”.

“A Violada é um evento semanal, um projeto próprio de Rick & Nogueira que adoramos fazer porque traz uma vibe bem intimista, feita para reunir os amigos nas quintas de BH”, conta Rick. 

“A edição dessa semana será mais que especial, porque vamos comemorar o aniversário do Rick do jeito que a gente gosta: se divertindo, bebendo, amando e cantando muita música boa com nossos fãs e amigos”, completa Nogueira.