A dupla Henrique e Diego lança o álbum aguardado “Lado A Lado B”.

Com 20 anos de carreira, os sertanejos são conhecidos por suas músicas de sucesso que retratam o amor de forma leve, divertida e quase desapegada, mas cheia de paixão. Após o hit “Olhinho”, a inédita lançada na primeira parte do EP, a dupla consolida este projeto com o álbum. Junto ao lançamento, eles soltam o clipe da faixa de mesmo nome, com participação de George Henrique e Rodrigo.

“Estamos muito animados com este lançamento tão completo. Foi muito especial poder juntar em um álbum as músicas que gostamos tanto e, ainda, contar com a parceria de grandes amigos, como George Henrique e o Rodrigo, neste projeto”, declara Henrique.

O álbum “Lado A Lado B” traz sete músicas, incluindo “Contato Bloqueado” (queridinha de quem vos escreve), que recebeu Disco de Ouro consagrando o sucesso deste trabalho. A música de destaque, que leva o mesmo nome do álbum, “Lado A Lado B”, retrata o conflito de desapegar e acreditar de um amor.

Diego se anima com os versos: “O meu lado A, alcoolizado quer beber. O meu lado Besta quer voltar a beijar você. O Lado A, o Lado B, de todo jeito eu vou sofrer”, que promete ser o novo hit da dupla. “Essa música é divertida, forte, todo mundo vai se identificar e esperamos que todos cantem muito com a gente”, afirma ele .

O vídeo da parceria entre as duplas, dirigido pelo Tinoco tem diferenciais pouco utilizados em vídeos sertanejos. “Nos inspiramos em clipes gringos, no material de produtores internacionais para trazer uma estética diferenciada com cores mais fortes e ângulos mais abertos. Este é um clipe de sertanejo com uma vibe mais moderna”, afirma o diretor.

O álbum “Lado A Lado B” segue a sequência de lançamentos de Henrique e Diego sob o gerenciamento de carreira pelo Grupo Live Talentos e com a gravadora BMG, uma das maiores empresas de música do mundo.

– Escolha sua plataforma preferida é escute o álbum : HeD.lnk.to/LadoA-LadoB

– Confira em vídeo, a entrevista do Portal Me Gusta com Henrique e Diego: https://youtu.be/k_LWZ4AZjbg