Hungria Hip Hop estreia no line-up de Barretos e de forma história insere o Rap entre as atrações de 2022 da maior Festa do Peão do Brasil.

Predominantemente dominada pelo Sertanejo, a icônica festa do peão (de 18 de Agosto até 28 de Agosto), receberá pela primeira vez o rapper. Com mais de 3 bilhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube e mais de 5 milhões de ouvinte mensais nos apps de música, Hungria é um dos artistas do gênero mais escutado no país.

O artista é uma das atrações da 65ª edição da Festa do Peão de Barretos, suspensa há dois anos por causa da pandemia do Covid-19, e é o primeiro artista do gênero a se apresentar em uma das maiores festas de boiadeiro do país. Na mesma noite sobem ao palco “Arena” o cantor Gustavo Mioto, Diego e Victor Hugo, Zé Neto e Cristiano e Dennis DJ. Já no palco “Amanhecer”, onde o rapper se apresentará, tocam Douglas & Vinicius, Neto e Junior e Léo e Raphael.

Com show previsto a partir das 03h20, o cantor preparou um setlist de sucessos como “Dubai”, “Quebra Cabeça”, “Lembranças” e muito mais. Atualmente Hungria Hip Hop é um dos rappers mais escutados do país, o artista ficou conhecido por letras que retratam os sonhos dos “moleques da quebrada” e os desafios que precisou superar até alcançar o sucesso nacional. Colecionando números grandiosos, Hungria soma mais de 3,6 Bilhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube e mais de 3 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify, e parcerias musicais de peso como Claudia Leitte, Gustavo Lima, Luccas Lucco, Alok, entre outros!