Em feito inédito, Ícaro e Gilmar lotam arena de Barretos na gravação de seu sétimo DVD.

No último dia 26 de Agosto, a dupla deu mais um passo importante na carreira, consagrando o sucesso deles com o novo DVD no palco principal da 65ª Festa do Peão de Barretos. Com a arena lotada até o amanhecer, cerca de 45 mil pessoas presenciaram o feito na história dos cantores, que registraram 14 faixas no projeto “Ícaro e Gilmar Ao Vivo em Barretos”.

“Foi um dos momentos mais impactantes da nossa carreira. Cantar no palco principal do maior rodeio da América Latina, onde já pisaram os maiores nomes da música, por si só já é especial. Agora, poder ainda registrar nosso novo trabalho nesse palco e com essa energia, é surreal”, conta Ícaro.

Já Gilmar completa, “Depois do que vivemos em Barretos na última sexta-feira, a única coisa que podemos fazer é agradecer a Deus. Foi incrível poder registrar nosso novo DVD no palco de Barretos, e ainda na presença dos nossos familiares e das mais de 45 mil pessoas que ficaram com a gente até o sol raiar. Inesquecível esse momento na carreira de Ícaro e Gilmar”.

A primeira faixa escolhida para dar início aos lançamentos deste audiovisual é “M de Mulher”, uma grande homenagem a todas as mulheres. Em seus versos, enaltece a força e a superação da potência feminina. A canção, composta por Benício Neto, Junior Pepato, Theo e Luan, ficará disponível em todas as plataformas de áudio e vídeo ainda em setembro.

Mantendo o cenário original e grandioso da festa, considerada o maior rodeio da América Latina, e adicionando um show de fogos e pirotecnia, a dupla cantou pela primeira vez no evento, onde, do palco principal, fez os espectadores passarem por diversos sentimentos conforme interpretavam suas novas canções.

Foto: Flaney Gonzallez

Produzido por Junior Melo, “Ao Vivo em Barretos” tem direção de vídeo da Terra Produções e Will Santos. A direção de fotografia do projeto fica por conta da Sync Design e a direção executiva é assinada por Rafael Cabral. Revelando 100% da essência de Ícaro e Gilmar, todo processo de produção e decisões do novo DVD dos amigos foram definidas em conjunto com os meninos, que se empenharam desde a escolha de cenários e figurinos a arranjos das faixas e músicos da banda.O novo projeto dos sertanejos conta ainda com a produção geral sob o comando de Anderson Oliveira (Makarrão), Danilo Dias e Fernando Cabral, enquanto direção geral é de Rafael Vanucci.

Foto: Flaney Gonzallez