A cantora e compositora Laura Schadeck acaba de assinar contrato com a Virgin Music Brasil, com direito a música nova.

Hoje com 19 anos e prestes a completar nove anos de carreira, Laura já coleciona grandes marcos na sua trajetória artística. Com mais de 4.5 milhões de seguidores em suas redes sociais, ela foi semifinalista da primeira edição do reality musical “The Voice Kids”, da Rede Globo, e a sua voz já fez parte da trilha sonora de três novelas.

Entre composições, regravações e covers, somente no YouTube ela acumula mais de 208 milhões de visualizações e no Spotify ultrapassa quatro milhões de plays. Desde que se tornou uma artista independente, em 2020, Laura já lançou 14 singles, todos acompanhados de videoclipes no YouTube, onde a jovem tem 1,3 milhão de seguidores.

Foto: Divulgação

Laura sempre se definiu como uma artista pop e em todos esses anos experimentou os subgêneros do gênero, até finalmente se encontrar no pop punk. Atualmente cultiva referências em artistas como Olivia Rodrigo, Avril Lavigne, Demi Lovato, Billie Eilish, Giulia Be, Jão, Day Limns, Vitor Kley, Vitão, Di Ferrero e Charlie Brown Jr.

Estreando na companhia nesta sexta (2) Laura lançará o single “Não Te Traí”, produzida por Leo Ramos, que resgata o gênero Pop Punk presente em sua formação musical. A faixa chega com direito a um visualizer no dia seguinte. O single, incorpora sentimentos ardentes de uma ferida recém aberta, expondo os pensamentos e suposições que se passam por uma mente vingativa e rancorosa após a descoberta de uma traição.

“É comum que ao não entendermos o que estamos sentindo, aquele espaço sem lei seja tomado por raiva, confusão, culpa e indignação. É extravasar todos esses sentimentos intensos. Essa fase figura um peso sendo tirado de suas costas, é o primeiro passo para a cura”, conta Laura.

Capa do single “Não Te Traí” – Foto: João Pedro Varela

Laura pretende contribuir para fortalecer ainda mais a cena pop punk no Brasil e, com certeza, seu primeiro álbum será um divisor de águas na sua promissora carreira.