Dona de voz potente, cantora e compositora Amabbi assina com a Som Livre.

Aos 18 anos, a artista apresenta grande versatilidade musical e navega por diferentes estilos, da música urbana ao pagode. De casa nova, ela anuncia primeiro single da carreira ainda para este ano.

Mesmo com a pouca idade, Amabbi tem talento de sobra e chega ao cast de artistas da gravadora e além da inquestionável qualidade vocal, promete surpreender pela versatilidade, uma vez que navega por diferentes estilos musicais.

Foto: André Rola

Sobre sua chegada à Som Livre e a expectativa para seu primeiro lançamento, Amabbi celebra: “Estou muito feliz em poder lançar minhas músicas agora, com toda essa equipe envolvida para tudo isso estar acontecendo. A música desperta os meus sentidos e nós vamos trabalhar para entregar o melhor da Amabbi. Foi tudo muito rápido! Agora já posso lançar minha primeira música e planejar os próximos passos. Obrigada, Som Livre, pela oportunidade!”. A artista, ainda completa que suas faixas costumam falar sobre amor, empoderamento feminino, liberdade, motivação e superação.

Marcelo Soares, Presidente da Som Livre, dá as boas-vindas e celebra a chegada de Amabbi ao time: “Amabbi é uma daquelas artistas que desde a primeira audição a gente já sabe que vai ser uma estrela. Não tenho dúvidas que é uma artista para fazer história na música do Brasil, e que bom que vamos contar juntos essa história”.

Amabbi e Marcelo Soares, Presidente da Som Livre – Foto: André Rola

Nascida e criada na zona norte de São Paulo, no Bairro Vila Espanhol, a artista é empresariada por Primo Preto (que também gerencia a carreira de Edi Rock) e já foi abordada por diversas figuras do mainstream em busca de colaborações, como Pedro Qualy, do grupo de rap Haikaiss, Luccas Carlos e Felp 22. O primeiro lançamento musical do qual Amabbi participou foi “Melhor Dia 8” – com os já conhecidos nomes da cena urbana Yunk Vino, Cynthia Luz, Vulgo Fk -, que já ultrapassou a marca de de 1 milhão de plays nas plataformas digitais.