Duas das maiores duplas do Brasil, Diego e Victor Hugo e Jorge e Mateus, lançam “Beijo De Glicose”.

A canção que celebra esse encontro e foi tão esperada pelos fãs, chega acompanhada de um clipe gravado ao vivo em Maio.

“Esperamos esse feat. desde quando iniciamos a nossa carreira. Jorge & Mateus nos inspirou e é uma dupla referência para toda a galera sertaneja. É o single mais importante da nossa carreira, não desmerecendo os outros, mas esse esperamos por muito tempo. Uma música com uma melodia muito diferente do que está rolando e que combinou com Diego & Victor Hugo e Jorge & Mateus”, conta Victor Hugo.

Já Diego completa, “Estamos muito felizes com este lançamento, esperamos isso desde sempre. Jorge e Mateus sempre foi uma referência para nós”.

Foto: Flaney Gonzallez

Composta em conjunto por Rafaela Miranda, Juliano Dias, Gustavo Martins e Isabella Resende, a canção narra a história do término de um relacionamento no qual um dos ex sofre de saudades e, após um porre daqueles, só pode encontrar remédio para seu coração partido através do “Beijo De Glicose” da pessoa amada. 

Foto: Flaney Gonzallez

“Beijo De Glicose” é o 8° lançamento do projeto “Ao Vivo Em São Paulo” e promete ser mais um grande sucesso nas plataformas de áudio e vídeo. Ao todo, os sertanejos gravaram 25 canções, com cerca de seis mil pessoas como testemunha deste belo espetáculo que contou com as ilustres participações de Jorge e Matues, Sorriso Maroto e Leo Santana. As faixas já lançadas do projeto, como “Defeito de Casa” e “Ainda dói” ultrapassam mais de um milhão de visualizações, e “Meio Fio” chega a quase 5 milhões.

O sexto DVD, “Ao Vivo em São Paulo”, foi gravado no Espaço das Américas na noite de 12 de Maio. A data ficou gravada na memória dos sertanejos e das mais de 6 mil pessoas que estiveram no local para prestigiar e fazer parte de mais um trabalho impecável dos amigos, que iniciaram uma trajetória de sucesso em Uberlândia, em 2006.

Segundo Victor Hugo “Nós sempre quisemos gravar um DVD em São Paulo. Este é um projeto que vem sendo pensado há bastante tempo, e a escolha do Espaço das Américas aconteceu por conta da estrutura, principalmente pela grandeza dos projetos ali realizados. Nossa intenção com esse DVD é demonstrar que viemos pra ficar, chancelando uma trajetória de grandes projetos e muitos hits que vêm consolidando nosso trabalho por este Brasil afora”.

E Diego complementa o parceiro: “Queremos mostrar para o público a maturidade da carreira de Diego e Victor Hugo. Este é o sexto DVD da nossa trajetória, que até aqui vem sendo construída em uma caminhada repleta de hits e sucessos emplacados a cada novo trabalho, graças a Deus. O DVD ´Ao Vivo em São Paulo´ vem para mostrar que Diego e Victor Hugo realmente vieram pra ficar”.

Fenômenos nas redes sociais, Diego e Victor Hugo foram indicados ao prêmio Multishow 2022, na categoria “Melhor Dupla”. A premiação, que ocorre no dia 18 de outubro, será decidida através de voto popular. Os fãs dos sertanejos estão empenhados nas redes sociais em busca do prêmio. Mostrando todo seu talento no maior rodeio da américa latina, a dupla fez um grande show na Festa do Peão de Barretos, no último domingo (28), cantando para milhares de pessoas.