Izrra chega pra conquistar ainda mais a todos na linda “Céu Lilás”.

A música chega acompanhada de um clipe belíssimo, com cenas picantes protagonizadas com o ator Ícaro Silva, com direção de Léo Ferraz. Os takes pegam fogo e se alteram entre eles e um casal de terceira idade namorando e provando que o amor é lindo de todas as formas. O clipe provocativo resume bem o que vem por aí e o amor ressignificado e natural que precisa ser mostrado cada vez mais.

Junto do vídeo, o cantor e compositor lança o seu primeiro álbum “Coisas de Amor”, com músicas autorais. Maduro, autêntico e livre, o projeto reflete o novo momento do artista, com canções que retratam sua trajetória e principalmente a sua essência. O conjunto das faixas, fala de amor em todas as suas nuances e da liberdade de ser quem você é.

Nesse clima, esbanjando calor, sensualidade e swing,Izrra mostra como aprendeu a ter um olhar mais amoroso sobre as situações e sobre ele mesmo, com suas canções dançantes, com uma pegada diferente dos seus outros trabalhos. Dono de um discurso verdadeiro, ele aborda temas que fazem parte do seu universo como autoestima, homoafetividade preta, descobertas, liberdade, relacionamento e amor. Ao todo são oito canções inéditas e mais “Vênus” seu último single que já é um sucesso.

Segundo Izrra, “Precisamos de músicas que possam curar as pessoas e a nossa vida. Este álbum fala disso de afeto, amor e sonho. Estou muito feliz com o resultado e tenho certeza que vou conseguir tocar as pessoas de uma forma muito especial com esse trabalho. As músicas são muito animadas, libertadoras e de fácil identificação. Ressignificar o amor preto é muito importante, poder dizer isso do meu jeito e da minha forma é incrível. Falar de amor é a gente conseguir conquistar o coração das pessoas e pretendo exatamente isso com minhas canções”.

Todas as músicas, ganharam clipes (que logo estreiam), que mostram o olhar do cantor para a vida, e foram gravados na Cruzada São Sebastião, conjunto habitacional popular carioca, localizado no bairro mais elitista do Rio de Janeiro, o Leblon. O prédio, símbolo de resistência, é a união de várias histórias e de contraste tão presentes na trajetória do cantor e dos próprios habitantes. Cada apartamento representa as experiências e o ponto de vista do artista para essas situações corriqueiras do cotidiano.

“O trabalho de direção de arte capturou o cotidiano das pessoas da comunidade. Existe uma tendência de pintar essa realidade com o sofrimento decorrente da limitação econômica, mas, existe muito mais alegria ali do que tristeza. Já na direção de fotografia usamos algumas referências de enquadramento da série ‘Only Murders in the Building’. Os oito clipes foram produzidos em quatro diárias e foi um baita desafio, mas o resultado ficou extraordinário”, comenta o diretor Léo.

Capa do álbum “Coisas De Amor”

E as novidades não param por aí, o cantor estreia no Rock in Rio, no dia 08 de Setembro, com o novo repertório em um show semeando o amor no Espaço Favela!

– Assista também a entrevista em vídeo do Portal Me Gusta com o Izrra, pelo link https://youtu.be/hXuFFUe9TPw.